Negativação de Devedores
Negative seu cliente inadimplente na maior base de devedores do Brasil.
Comunique o devedor por e-mail, SMS e carta de aviso.

Recupere até 70% de seus ativos inadimplentes em até 24hs, notificando o cliente sobre a inclusão da restrição no nome!

O sistema Seguro Cred possui o recurso de inclusão de inadimplentes na maior base de devedores do Brasil, que permite você incluir seu cliente em atraso, ou devedor de longa data, fazendo com que o mesmo tenha seu nome restrito no mercado e busque o pagamento imediato da dívida em atraso.

Quais as Vantagens?

  • Notifique o devedor por carta aviso, e-mail e SMS;
  • Estimula o devedor a buscar alternativas para pagar a dívida e limpar o nome;
  • Evita que outros empresários, comerciantes, varejistas ou atacadistas ofereçam crédito para quem não tem condições ou intenção de pagar.
  • Como é feita a
    notificação

    Carta de aviso

    A carta de aviso é enviada por correios para o devedor logo após a inclusão no sistema. Após o recebimento da carta aviso o inadimplente terá de 10 a 15 dias, dependendo da legislação de cada estado, para efetuar o pagamento e não perder o acesso ao crédito. Depois desse período, o débito ficará exposto para todas as empresas consultarem.

    SMS

    O SMS é também enviado logo após a inclusão do devedor no sistema. O SMS é muito eficaz, pois faz com que o devedor receba uma mensagem em seu celular, fazendo-o entrar em contato o mais rápido possível com sua empresa. Na mensagem de SMS, informamos o nome de sua empresa, e seu telefone de contato.

    E-mail

    O e-mail é enviado logo após a inclusão do devedor no sistema, avisando-o imediatamente sobre a negativação, aumentando as chances de o devedor entrar em contato com sua empresa logo nas primeiras horas. Na mensagem de e-mail enviada, mostramos os dados da dívida (valor, data vencimento, contrato), e os dados de sua empresa como nome, e-mail e telefone.

    Quer receber mais informações sobre o serviço de negativação?
    Prencha o Formulário!
    Em breve retornaremos para você.